quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Dois suspeitos de tentativa de assalto a taxista são mortos no Pontal

POLÍCIA

Dois suspeitos de tentativa de assalto a taxista são mortos no Pontal

Vítima buscou a ajuda de militares do Bope, no Pontal da Barra; polícia revidou e dupla chegou a ser socorrida ao HGE

Troca de tiros foi registrada no estacionamento da sede do Bope, na Avenida Assis Chateubriand.

Dois suspeitos de tentar assaltar um taxista morreram, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió, após troca de tiros com a polícia. O fato foi registrado à porta da sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Informações inciais apontam que a vítima buscou socorro no batalhão, onde os bandidos foram mortos.

De acordo com agentes da Polícia Civil que trabalham no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, os suspeitos foram levados para a unidade de saúde por guarnições do Bope. Eles chegaram ao local já em óbito, segundo os agentes. Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo o comandante do Bope, coronel Jairison Melo, os militares que faziam a guarda do batalhão relataram que o taxista pediu ajuda aos policiais da unidade, quando os suspeitos saíram armados do táxi e efetuaram disparos de arma de fogo. A polícia revidou e a dupla acabou baleada.

O comandante relatou, ainda, que a troca de tiros aconteceu na área do estacionamento, e que vítima e militares não ficaram feridos na ação. Ele assegurou também que a PM prestou o devido socorro aos suspeitos do crime.

14/10/2015 14h49

Jonathas Maresia e Felipe Lima *

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário