sábado, 26 de fevereiro de 2011

Acidente derruba poste no Farol


Acidente provocou falta de energia elétrica na região


Um acidente envolvendo uma Hillux de cor verde e placa NMK 2830/AL e um táxi Parati de cor branca e placa MVC-3257/AL derrubou um poste nas imediações da Praça Centenário, no bairro do Farol, na manhã deste sábado, 26.


Por conta do acidente, algumas partes da região encontram-se sem energia elétrica. Quanto ao acidente, conforme informações de testemunhas, o motorista da Hillux perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a Parati, que era conduzida por um sargento da Polícia Militar de Alagoas, identificado apenas como Romildo.

Uma guarnição do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Alagoas se encontra no local realizando os primeiros levantamentos da colisão. O sargento precisou ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas passa bem. Ele saiu do local do acidente reclamando de dores no tórax.

O trânsito no local é lento devido ao acidente e os policiais do Batalhão de Trânsito tentam normalizar a situação das vias. O motorista da Hillux foi identificado como José Antero Júnior.

08h32, 26 de Fevereiro de 2011

Fonte:
Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário