sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Brasília terá mil táxis com tablets instalados até a Copa do Mundo de 2014



Projeto Táxi Conectado pretende oferecer tradução remota, serviço de GPS para acompanhar a rota feita pelo motorista, wi-fi e informações turísticas sobre a cidade

Até a Copa do Mundo de 2014, Brasília terá mil táxis com tablets instalados, que darão aos usuários tradução remota, serviço de GPS para acompanhar a rota feita pelo motorista, wi-fi e informações turísticas sobre a cidade. O projeto, batizado de “Táxi Conectado”, foi lançado nesta quarta-feira (17.10), na capital federal.

A secretaria de Turismo do Distrito Federal forneceu informações sobre os atrativos turísticos, rotas da cidade e horários de visitações dos monumentos. De acordo com o secretário-adjunto de Turismo, Geraldo Bentes, aproximadamente 13 mil pessoas que vêm a Brasília ficam mais de um dia na cidade, e utilizam os táxis como uma das principais formas de locomoção.

Os tablets contam com diversos outros aplicativos, como jogos, canal de notícias em tempo real, serviço de informações turísticas, e serve como um roteador. Além de navegar à vontade, o passageiro também poderá conferir as rotas no mapa e escolher o melhor caminho.

17/10/2013 - 16:05

Governo do Distrito Federal


Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário