quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Taxista é baleado em estacionamento no Centro

Charles Alexander foi atingido por três disparos de pistola e encaminhado em estado grave, ao HGE

Um taxista que faz a linha Maceió-Coruripe foi baleado na tarde desta quinta-feira (04), dentro de um estacionamento situado na Avenida Dias Cabral, em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no Centro. A vítima, identificada como Charles Alexander Rubin Lopes, 53 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Uma testemunha informou aos militares do 1º Batalhão que a vítima estava dentro do estacionamento – provavelmente à espera de um cliente - quando foi surpreendida por um homem armado, que deflagrou três disparos em sua direção e, em seguida, evadiu-se a pé do local, tomando destino ignorado.

Moradores da localidade apresentaram outra versão acerca da tentativa de homicídio. Segundo o tenente PM Gonzaga, a ação criminosa contou com a participação de dois homens em uma bicicleta. “Um deles, armado com pistola, aproximou-se da vítima enquanto o outro ficou na retaguarda”, afirmou o militar.

As investigações do crime ficarão a cargo do delegado Alcides Alencar, que responde pelo 1º Distrito Policial (1º DP).

Charles Alexander – baleado no pescoço e no tórax - foi submetido à intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

04.08.2011 | 19h36

  Gazetaweb - com Jobison Barros
 .