domingo, 21 de agosto de 2011

Ocupantes de táxi ficam feridos em acidente na Fernandes Lima



Um celta colidiu com o táxi, que derrubou uma placa de sinalização e atingiu um poste de alta tensão.


Acidente entre Celta e Táxi deixa dois feridos na F. Lima


Um acidente registrado por volta das 4h da manhã deste domingo, 21, deixou duas pessoas feridas, no cruzamento entre a Rua Arthur Vital Silva e Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.


Segundo informações colhidas no local, o Celta de cor branca e placa MVA-4543 e o Punto branco, com placa de táxi NMH-5678 seguiam no sentido Centro/Tabuleiro.


O condutor do Celta, Rodrigo Marinho, conta que estava na faixa central da avenida e tentou dobrar à direita para pegar a Rua Arthur Vital Silva sem se dar conta que o Punto seguia logo atrás na faixa da direita. O celta acabou acertando o Punto, que derrubou uma placa de sinalização e atingiu um poste de alta tensão.


O condutor do Celta confirmou que foi o responsável pelo acidente, no entanto, aguardava a equipe de perícia do DETRAN para avaliar o caso.

O condutor do táxi e a passageira ao lado ficaram feridos e foram encaminhados por uma guarnição do Samu até o Hospital Geral do Estado. Os outros três passageiros também foram levados ao hospital por medida de segurança, mas não se machucaram.


Equipes da SMTT, Guarda Municipal e Ceal estavam no local do acidente.


08h37, 21 de Agosto de 2011
 Danielle Silva

Alagoas24Horas
 .