quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Superintendente da SMTT se reúne com secretário da Defesa Social



Na manhã desta quinta-feira (11), na sede da Secretaria de Estado da Defesa Social (SEDS), o superintendente José Pinto de Luna, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), esteve reunido com o secretário da Defesa Social, Cel. Dário César Cavalcante. Além do caráter de cortesia, a reunião tratou de pautas pré-agendadas, que foram discutidas em busca de soluções para algumas demandas pertinentes aos dois órgãos.

O superintendente da SMTT foi porta-voz, por exemplo, de algumas reivindicações que beneficiarão o populoso bairro do Benedito Bentes, bem como o transporte urbano que serve aquela comunidade, que vem sofrendo a ação de vândalos, com a depredação de ônibus e terminais. “O Cel. Dário foi extremamente receptivo e demonstrou todo interesse em cooperar para a solução das nossas demandas em comum”, afirmou Pinto de Luna.

Outra pauta importante foi sobre a questão do combate ao transporte remunerado irregular. “Precisamos traçar estratégias e um planejamento em conjunto, para que possamos operacionalizar ações objetivando dar todo o respaldo necessário à solução desse problema”, disse o Cel. Dário César. A reunião foi extremamente pró-ativa e foi também o primeiro passo para uma profícua parceria entre dois órgãos de suma importância para o bem-estar da população em geral.

11 de agosto de 2011

SMTT/ASCOM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário