sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Luna revela ameaça de taxistas irregulares em estacionamento

Superintendente explica presença de viatura da SMTT em supermercado


Viatura foi vista em estacionamento no Tabuleiro

O superintendente municipal de Transporte e Trânsito, José Pinto de Luna, esclareceu em seu microblog no Twitter, na noite desta quinta-feira (4), a presença de uma viatura da SMTT no estacionamento de um supermercado localizado no Tabuleiro do Martins. O flagra foi feito à tarde por um internauta e enviado para a redação do Tribuna Hoje.

De acordo com Pinto de Luna, a viatura se encontrava "em diligência com o inspetor Jerônimo e equipe por conta de solicitação de taxistas regulares e da administração do mercado em razão da atuação de clandestinos que atuam no transportes de clientes daquele estabelecimento".

"Não há nada de irregular a ser escondido. Há um procedimento sobre este fato na SMTT. Os clandestinos estão ameaçando os taxistas regulares e o gerente", revelou o superintendente.

"Hoje tive reunião com uma comissão de taxista e após o inspetor foi até o local diligenciar. A equipe que utilizava a viatura estava em serviço e é meu dever esclarecer isso sem qualquer obscuridade", explicou Luna.

04/08/2011 22:25

Petrônio Viana

Foto: Cortesia

Fonte: tribunahoje
.

Um comentário:

  1. Olá amigo, é verdade que os taxistas de alagoas foram multados por estarem fazendo uma manifestação pacífica pela regularização dos táxis? Sou de São Paulo e ouvi isso, mas não encontrei notícias sobre e gostaria de escrever no meu blogue sobre o assunto

    ResponderExcluir