segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Após corrida, taxista é esfaqueado e morto por 'passageiro'


Um jovem taxista foi esfaqueado e morto por um ‘passageiro’ na noite deste domingo, dia 7, no Conjunto Eustáquio Gomes de Melo. Luiz Henrique de Souza dos Santos, 25 anos, teria pegado uma corrida do Terminal Rodoviário até o local onde foi agredido.

Luiz foi socorrido por populares e levado para o minipronto-socorro do Tabuleiro, e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado. Ele chegou a dar entrada no Centro Cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que Luiz teria pego um passageiro nas Terminal Rodoviário João Paulo II e seguido até o Eustáquio. Por motivo ainda desconhecido, o taxista foi agredido com dois golpes de arma branca no abdome ainda dentro do seu carro – um Siena de placa MVK-9662. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

O autor do crime até o momento não foi identificado. Nenhum objeto do taxista teria sido levado pelo algoz.

Dentro do veículo, a polícia teria encontrado um óculos – que, segundo familiares, não seria de Luiz – e a faca do crime.

O corpo do taxista será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.

08h43, 08 de Agosto de 2011 Flávia Duarte

Alagoas24Horas
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário