sábado, 7 de maio de 2011

Taxistas reclamam que não podem deixar passageiros em área do aeroporto

 
Categoria planeja bloquear, à meia-noite(04/05), a entrada de embarque e desembarque do aeroporto Zumbi dos Palmares

Taxistas que circulam em Maceió denunciam que não estão podendo estacionar na área de embarque e desembarque para deixar passageiros no aeroporto Zumbi dos Palmares. Eles planejam realizar, a partir de meia-noite desta quarta-feira (04/05), um protesto na entrada no aeroporto contra o que chamam de ‘abuso’.

O taxista Elísio de Oliveira conta que foi impedido de deixar uma cliente na entrada do aeroporto. “Agentes da SMTT de Rio Largo colocaram cones na pista para bloquear nossa passagem. Isso é um absurdo. Não queremos prejudicar nossos colegas credenciados que trabalham lá. Queremos apenas deixar nossos passageiros” - afirmou.

Segundo o presidente do Sindicato dos Taxistas de Alagoas, Ubiraci Correia de Lima, a área do aeroporto é destinada apenas para os taxistas de Rio Largo que são credenciados, mas não a circulação de outros táxis não pode ser impedida, pois, segundo ele, existe o direito de livre escolha do passageiro, que pode solicitar qualquer táxi.

“Recebemos reclamação de que taxistas estavam indo ao local para angariar passageiros, o que ilegal, mas o caso citado vamos não pode ocorrer mais. Vamos, inclusive, comunicar o fato à SMTT de Rio Largo pedindo para que isso não aconteça” – declarou o presidente.

Ubiraci disse que foi informado da manifestação planejada pelos taxistas e que vai estar de plantão para qualquer esclarecimento.

04.05.2011 | 17h39

  Gazetaweb



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário