domingo, 22 de maio de 2011

Matadores encapuzados assassinam taxista na Praça Sinimbu

O taxista Italo Ferreira Leite foi assassinado com vários tiros por dois pistoleiros encapuzados, no final da noite deste sábado, na Praça Sinimbu, no Centro de Maceió.

As circunstâncias do crime, relatadas por testemunhas à equipe do Fique Alerta, da TV Pajuçara, indicam que foi uma execução sumária. Ítalo Leite – cuja idade não foi informada – havia colocado seu táxi numa fila à espera de passageiros que estavam em uma casa de massagens próxima da praça. Ele conversava com dois colegas taxistas em um dos bancos da praça voltados para a Rua do Imperador.

De repente, um carro Gol preto parou e dele desceram os dois encapuzados, já com as pistolas engatilhadas. Ítalo e os colegas ficaram paralisados de medo. Um dos homens então disse aos outros dois taxistas: “Saiam daí que a gente só quer ele” – e apontaram para Ítalo. Os outros dois taxistas saíram correndo e os pistoleiros abriram fogo contra Ítalo. “Descarregaram as armas nele”, contou à reportagem um policial que esteve no local. Em seguida, voltaram ao Gol preto e fugiram.


00:38 - 22/05/2011 Plínio Lins

Por tudonahora
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário