domingo, 15 de maio de 2011

Senac Alagoas lança Escola Virtual de Turismo e Hotelaria

Aproveitando o aquecimento do setor de Turismo em Alagoas e proximidade da Copa 2014 – evento que será sediado no Brasil e deverá gerar centenas de empregos diretos e indiretos, especialmente nos setores de Turismo, Gastronomia e Hotelaria –, o Senac Alagoas lança na próxima terça-feira (19.04) a Escola Virtual de Turismo em Hotelaria.

A iniciativa é realizada em parceria com Instituto Ambiental Brasil Sustentável e vai oferecer vagas em cursos gratuitos nas modalidades presencial e à distância. A seleção dos candidatos será feita por meio de edital a ser publicado no site da escola (http://www.ead.al.senac.br/evth) também no dia 19.

 Na programação aberta para a população de Maceió, Maragogi, Penedo e Piranhas serão ofertados os cursos de Elaboração de Roteiros Turísticos, Gestão de Alimentos e Bebidas, Gestão de Bares e Restaurantes, Gestão de Pousadas e Pequenos Meios de Hospedagem, Planejamento e Marketing para Turismo, Qualidade no atendimento ao Turista para o Taxista, Agente de Viagem, Auxiliar de Cozinha, Café Regional, Cozinha Alagoana, Cozinha Nordestina, Cozinhando com Peixes, Culinária a Base de Mandioca, Preparação de Doces e Salgados, e Recepcionista em Meios de Hospedagem.

“Para participar dos cursos, o aluno receberá senha, login e material didático, além do suporte tecnológico, pedagógico e administrativo da equipe do Senac”, explica Vicente Barreto, gerente da área de Educação a Distância do Senac.

Mais informações: (82) 2122.7838

13/04/11 12:07

por Redação com Assessoria Senac/AL
.