domingo, 23 de janeiro de 2011

Não tenho qualquer conflito com o Prefeito Cícero Almeida

Ao longo desta semana fui interpelado várias vezes sobre alguma rusga com o Prefeito Cícero Almeida. Chegaram a cogitar que eu teria pedido exoneração do cargo de superintendente da SMTT ou que o prefeito havia me pedido que entregasse o posto.

Não é verdade!

O fato é que existe muita especulação sobre supostos acontecimentos.

Continuo na missão que me foi confiada pelo Prefeito Cícero Almeida, especialmente de tentar oferecer um sistema de transporte e trânsito melhor para cidade de Maceió.

Ainda falta preencher alguns cargos de diretoria para que nossa equipe esteja totalmente montada.

Desejo fazer isso contemplando os bons técnicos do órgão, pois acredito não ser politicamente correto nomear estranhos aos quadros para áreas sensíveis da repartição, como é o caso da reativação dos estacionamentos públicos – zona azul.

Ah! Por derradeiro: nunca esqueci que o gestor maior é o prefeito e cabe a ele referendar ou não nossas ações, sem que haja qualquer ressentimento da minha parte, pois me pauto no profissionalismo e nos princípios da Administração, entre eles o da hierarquia.

23/01/2011 01:34

Fonte:

BLOG - PINTO DE LUNA

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário