terça-feira, 25 de abril de 2017

Após perseguição, PRF recupera táxi roubado em Atalaia

Veículo havia sido levado por assaltantes menos de uma hora antes; suspeitos conseguiram fugir

Carro foi abandonado em canavial por assaltantes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no fim da tarde de segunda-feira (24), um veículo de transporte de passageiros que havia sido roubado cerca de uma hora antes. A ação aconteceu deu na BR 316, próximo ao trevo que liga os municípios de Atalaia e Pilar.

De acordo com a PRF, o crime foi informado por volta de 16h45, quando duas pessoas chegaram ao posto de Atalaia falando sobre o assalto. O homem era motorista de um táxi e contou que transportava a senhora que estava com ele para Maceió quando, próximo ao trevo de Capela, dois jovens embarcaram.

Assim que chegaram à rotatória que liga as BRs 316 e 101, conhecida como Trevo da Morte, eles anunciaram o assalto, colocando uma arma na cabeça do condutor e um facão na garganta da passageira e fazendo com que adentrassem em um canavial. Os dois seguiram por uma estrada de barro, levando os pertences das vítimas e o carro.

A PRF iniciou as buscas e, pouco depois, se deparou com o veículo trafegando pela rodovia. Os indivíduos desrespeitaram as ordens de parada e tentaram fugir, pegando outra estrada vicinal. Diante da aproximação da polícia, eles abandonaram o automóvel e fugiram a pé pelo canavial.

Apesar das buscas, os agentes não conseguiram prender os assaltantes. Já o táxi foi recuperado e devolvido ao dono. As vítimas foram instruídas a comparecer à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia para a lavrar um Boletim de Ocorrência.


Por Portal Gazetaweb com assessoria 25/04/2017 11h44

LINK 
http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/04/apos-perseguicao-prf-recupera-taxi-roubado-em-atalaia_32119.php
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário