sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PM apreende táxi roubado e detém grupo com produto do roubo

Ao encontrar o veículo, policiais fizeram contato com o proprietário

Durante a manhã desta quarta-feira (19), policiais da 1ª Companhia Independente encontraram um veículo táxi em São Miguel dos Campos que foi roubado na última sexta-feira em Maceió, após diligencias nos arredores. A PM encontrou também um grupo de jovens que estava com uma peça do carro. Com um deles foi apreendido um revólver calibre 38.

Ao encontrar o veículo, os policiais fizeram contato com o proprietário, Manoel Lopes, que por sua vez foi até o local, onde foi verificado que diversas peças haviam sido subtraídas, a exemplo do conjunto do jogo de rodas, step, som, taxímetro, dentre outros.

Mais adiante, ao abordar um grupo de quatro jovens que estavam de posse de um “macaco”, o qual o proprietário identificou como sendo do carro, os policiais encontraram com Robenildo Tavares dos Santos, 18 anos, um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo 4 intactas e duas “pinadas”.

Além de Robenildo Tavares, os outros três adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, juntamente com o material apreendido, a fim de se adotar os procedimentos legais junto a Polícia Civil.

Segundo o relato do taxista, na última sexta-feira, enquanto passava pela Praça da Faculdade, em Maceió, um grupo subiu no táxi em direção a Barra de São Miguel, no entanto anunciaram o assalto no meio do caminho, deixando o mesmo na cidade de São Miguel dos Campos.

Manoel Lopes fez questão de agradecer o trabalho dos policiais militares da 1ª Companhia. “Agradeço pelo desempenho dos policiais militares que me atenderam muito bem e não mediram esforços para bem cumprir a sua missão”, comentou.


PM/AL 19 Fevereiro de 2014 - 18:40

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário