segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Dois homens são presos e um fica ferido após assalto a taxista

Ao localizar um dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia

Mais um taxista foi assaltado na noite desse domingo (2), na capital alagoana. Ele teve o veículo levado pelos criminosos que estavam armados com facão e se passaram por passageiros. A Polícia Militar foi acionada e, já na madrugada desta segunda-feira (3), conseguiu chegar a dois bandidos que estavam com o táxi. Um terceiro criminoso foi localizado pelo celular e, ao perceber a aproximação dos militares, trocou tiros com a polícia e acabou ferido.

De acordo com informações da PM, o taxista informou que o assalto havia sido praticado por três pessoas. Ao localizarem o carro em posse de apenas dois indivíduos, foram informados que os objetos roubados do veículo haviam sido deixados em uma casa no Graciliano Ramos, na parte alta de Maceió.

Por meio do celular, os militares conseguiram localizar o terceiro criminoso e, ao se aproximarem do local onde ele estava,houve troca de tiros. O suspeito, que não teve o nome revelado, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os outros dois suspeitos da ação criminosa foram conduzidos à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados.

03/02/2014 07h23

Gazetaweb



Nenhum comentário:

Postar um comentário