terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Taxista cai em cilada e é morto com tiro



Vítima de disparos de arma de fogo foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 22, o taxista Manoel Messias Gomes, de 28.

O corpo do profissional – que estava dentro do veículo que dirigia, um Classic taxi  de cor cinza, NMO 9081 (Pilar/AL)–, foi encontrado por populares que passavam nas proximidades da BR-316, nas proximidades do Clube Lindóy, no município de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.

Amigos da vítima relataram para a polícia que nesta manhã Manoel Messias estava no ponto de parada, em um dos trechos da Rua Barão de Alagoas, no Centro de Maceió, quando uma mulher loira chegou e exigiu uma corrida somente com Manoel Messias, que não estava na vez de sair.

Desconfiados alguns colegas de profissão ainda pediram para o amigo não aceitar, mas o poder de convencimento da desconhecida influenciou a vítima.

A polícia acredita que ao notar que seria morto o taxista ainda tentou uma reação terminando por colidir com seu carro em uma estrutura de concreto. No local do crime ninguém falou se viu quem matou ou se sabia de algo que possa ajudar no esclarecimento do homicídio. Como detalhe nada foi levado da vítima que estava na profissão há dois meses.

 Victor Em 22 jan, 2013 as 05:18 AM

Por Wadson Correa (emergencia190.com.br)

Foto: Internet

Fonte:
http://pilaremfoco.com.br/site/?p=7519
.