segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ladrão tenta roubar táxi, provoca acidente e é preso



Maciel Soares foi preso após acidente

Um ladrão atrapalhado tentou roubar o carro de um taxista e acabou preso após provocar um acidente. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Arapiraca durante a manhã deste sábado (26), na Rua Estudante José de Oliveira Leite, Bairro Ouro Preto.

Segundo informações da vítima repassadas a polícia, o suposto passageiro solicitou uma corrida em seu ponto no Lago Dom Fernando Gomes, centro da cidade, em direção à rodoviária, mas ao chegar à referida rua, o suposto passageiro anunciou o assalto e de uma forma perigosa, o taxista de 68 anos resolveu reagir ao assalto e acabou entrando em luta corporal com o assaltante.


Com o carro em movimento, o taxista perdeu o controle e acabou se chocando com um poste, diante do choque os dois foram arremessados contra o para-brisa, diante disto o assaltante desistiu do roubo e fugiu a pé.

O taxista foi socorrido por populares até a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi medicado e logo em seguida liberado. A polícia recebeu a informação que o acusado de tentar roubar o taxista havia se escondidos em uma residência localizada na Rua São Roque, Bairro Jardim Tropical.

Uma viatura seguiu para o local e encontrou o autor da tentativa de roubo, Maciel Soares dos Santos, 30 anos, tentou se esconder na casa de sua prima, ele estava com um ferimento na região da testa e foi levado também para a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento e logo foi liberado pelo médico. Maciel foi preso em flagrante com um Revólver do tipo garruncha sem munição, ele prestou esclarecimentos na Central de Polícia de Arapiraca e deverá ser encaminhado para a casa de custódia.

Interior 09h01, 27 de Janeiro de 2013

Mitchel Torquato/96FMArapiraca/Cortesia

Fonte: 7Segundos
.