quarta-feira, 24 de junho de 2015

Taxista reage após ver que assaltantes portavam arma de brinquedo

Ele conseguiu imobilizar adolescente, que foi detido e conduzido à Central de Flagrantes; três suspeitos fugiram

Um taxista conseguiu imobilizar um adolescente e entregá-lo à polícia depois de entrar em luta corporal com ele e mais três suspeitos, durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (22), na Rua 21 de Abril, no bairro do Prado, parte baixa de Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o taxista Rômulo Anderson de Oliveira Silva, de 37 anos, reagiu à tentativa de assalto após perceber que os quatro suspeitos portavam uma arma de brinquedo.

Após luta corporal, com a ajuda de pessoas que passavam no local, a vítima conseguiu imobilizar o adolescente, que ficou detido até a chegada de uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Os militares faziam rondas no local e foram abordados pelo taxista.

O adolescente, que sofreu escoriações durante o confronto, foi conduzido pelos policiais até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi levado, pela guarnição, para a Central de Flagrantes I, onde foi confeccionado o ato infracional de roubo. O taxista não ficou ferido.


Eduardo Denisson (estagiário)*

*Sob a supervisão da editoria

23/06/2015 07h27

Fonte:

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário