domingo, 21 de junho de 2015

Polícia Militar recupera táxi roubado e prende suspeito de assalto em Maceió

Veículo foi achado horas após o crime no bairro de Jaraguá.

Suspeito foi reconhecido pela vítima e entregou à polícia um revólver.



Veículo roubado foi recuperado no bairro de Jaraguá (Foto: Arquivo Pessoal / PM)

Militares da Radiopatrulha prenderam na madrugada deste domingo (21), no bairro de Jaraguá, em Maceió, o jovem Alessandro Cardoso dos Santos, 19, que é suspeito de assaltar com outro homem um veículo táxi que foi recuperado horas após o crime.
Na ação, os militares ainda apreenderam com o suspeito um revólver calibre 38 com três munições. O outro homem que participou do assalto não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar a prisão ocorreu após equipes serem acionadas para realizar buscas ao veículo que foi roubado no bairro do Prado e localizado em uma rua no bairro de Jaraguá. No local, a vítima reconheceu um dos suspeitos, que foi preso e levou os policiais até uma residência onde estava a arma usada no crime.

Detido pelos militares, Alessandro Cardoso foi encaminhado para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado e porte ilegal de arma.

21/06/2015 08h05 - Atualizado em 21/06/2015 08h39

Fonte:

Do G1 AL

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/06/policia-militar-recupera-taxi-roubado-e-prende-suspeito-de-assalto-em-maceio.html
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário