sexta-feira, 5 de junho de 2015

Taxista é assaltado por duas adolescentes disfarçadas em Maceió

Mais dois menores a esperavam para render taxista e anunciar o assalto na Sta Amélia

Mais um taxista foi alvo de assaltantes na capital alagoana. Desta vez, duas adolescentes disfarçadas de passageiras, uma de 12 e outra de 13 anos, parou o táxi e pediram para que o profissional as levasse para casa de uma delas no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió, só que nada disso aconteceu.

O fato foi registrado nesta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no mesmo bairro. Ao chegar ao endereço falso, o taxista foi rendido por mais dois menores de idade, um deles armado, e foi obrigado a entregar todo o dinheiro apurado nas corridas, além de relógio e aparelho celular.


Um deles esqueceu o próprio celular dentro do táxi e voltou para pegar junto com os demais, mas acabaram sendo apreendidos em flagrante por militares que passavam no momento do delito. Um deles conseguiu fugir.

Outro taxista identificado como J. Marques reconheceu um suposto assaltante como sendo Jeferson Guilherme dos Santos, de 20 anos, que teria sido preso com Base na Lei Maria da Penha, que agrediu sua esposa na cidade do Pilar. 

Os menores apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

05 Jun de 2015 - 08:25


Fonte:
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário