quarta-feira, 3 de junho de 2015

Abordagem policial liberta taxista refém de assaltantes em Maceió.

Crime foi descoberto durante rondas da polícia; dois homens foram presos.

Duas armas de fogo e vários celulares roubados foram apreendidos.

Uma abordagem da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) prendeu dois suspeitos de assalto, apreendeu um adolescente e libertou um taxista que havia sofrido um sequestro-relâmpago e estava sendo mantido refém pelo trio, na noite de terça-feira (2), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A informação foi divulgada pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) nesta quarta (3).

Foram presos Felipe da Silva Florêncio, Maxsuel dos Santos Crispim, além do adolescente apreendido. Segundo o Ciods, a equipe policial estava realizando rondas no bairro e abordou o táxi Classic, de cor branca e placas ORD 5724-AL, que estava com três homens e um adolescente.

Durante a revista no carro, foram encontradas duas armas de fogo e vários celulares. Os policiais desconfiaram dos ocupantes do carro e começaram a questioná-los. Durante a conversa, foi descoberto que um dos homens, o taxista, estava sendo mantido refém pelos demais ocupantes e que os celulares eram roubados.

Ainda segundo a polícia, uma vítima reconheceu os suspeitos como assaltantes no local da abordagem. Todos foram levados para a Central de Flagrantes. Os homens foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu na Rua Professor Almeida, próximo a Praça Pingo D'água.

03/06/2015 06h50 - Atualizado em 03/06/2015 07h05

Do G1 AL

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário