domingo, 7 de junho de 2015

Associação dos Taxistas Autônomos de São Miguel dos Campos, (ATASMC) é inaugurada.


Nesta Quarta-feira, 3, Associação dos Taxistas Autônomos de São Miguel dos Campos, (ATASMC), inaugurou sua a sede em São Miguel dos Campos. A mesma está na Rua São João, próximo ao antigo casaram.



Na inauguração foi convidado para estarem presentes diversas autoridades do município, além do Secretario Geral do Sindicato dos Taxistas do Estado de Alagoas (SINTAXI-AL), Fernando Ferreira, que vem apoiando os taxistas em vários momentos para que a categoria possa ser fortalecida com apoio moral.



Em entrevista ao portal de notícias AlagoasNT, Fernando, falou da importância desta inauguração, pois a sede conta com pouco mais de 20 taxistas no município e apenas 12 associados, para ajudar a categoria Fernando, deixou claro que vai conversar com sua diretoria para tentar ajudar a associação.


“A sede em São Miguel, é uma criança e precisa ser cuidada, vamos conversar com a diretoria e ver estas questões” concluiu.




O SINTAXI-AL, fez uma parceria com o Grupo Luiz Jatobá através da empresa Prismel. A empresa enviou veículos para amostra, como foi o caso de São Miguel dos Campos para os taxista que precisam de veículos novos.


Junior (Gerente de vendas Especiais – Prismel),

A nossa reportagem falou com Junior (Gerente de vendas Especiais – Prismel), que falou da importância dos taxistas em são Miguel dos campos, e falou das vantagens para os taxistas, falando que os valores “SÃO IMBATÍVEIS , para os taxistas que quiserem adquirir um veículo novo, para isso o taxista deve estar afiliado a associação.



Uma das vantagens da parceria para o taxista além de preços, a empresa tem uma despachante exclusiva para o taxista, pois ela regularizar o veículo sem que ele precise se preocupar, basta apenas entregar sua documentação e pode ir trabalhar que a empresa vai fazer o restante.



Os taxistas ficaram bem empolgados com os veículos, e ainda com a nova sede na parte alta da cidade.




São Miguel dos Campos

04/06/2015

Fonte:
AlagoasNT







Nenhum comentário:

Postar um comentário