quinta-feira, 28 de maio de 2015

Oito motivos para sair de táxi no fim de semana

Vai para a balada e está em dúvida entre o táxi e o carro?

Saiba porque a primeira opção pode ser melhor

Fim de semana combina com bar, balada, restaurante, amigos, paqueras e risadas que não acabam mais. Que tal deixar o carro em casa para aproveitar melhor todos esses momentos? O trânsito exige atenção total e têm dias que tudo o que a gente quer é relaxar e aproveitar a companhia – e por que não as bebidas?

Já que a mulher que dirige bonito está cansada de saber que direção e álcool não combinam (nem um golinho, viu?), separamos uma lista de bons motivos para você curtir o seu fim de semana com tranquilidade, responsabilidade e de táxi.

Porque andar de táxi

O taxista é seu motorista exclusivo (ainda que seja por alguns minutos). Nesse tempinho, é ele quem cuida do trânsito enquanto você troca mensagens com as amigas ou retoca a maquiagem antes de chegar ao destino. Pode relaxar sem se preocupar com as buzinas ao redor.

Na volta da balada, o taxista continua cuidando de tudo. Isso significa que você pode tomar uma, duas ou três caipirinhas sem se preocupar em ser a motorista da rodada. Lembre-se que uma latinha de cerveja já é o suficiente para acender o farol vermelho da Lei Seca.

Estacionamentos estão cada vez mais caros, principalmente nas grandes cidades. Vale mesmo a pena pagar uma pequena fortuna para parar o carro? Sem contar que, em lugares mais badalados, achar uma vaga na rua é uma missão quase impossível.

Deixando o carro em casa, você não precisa se preocupar se ele está sendo bem-cuidado. Não fica pensando se alguém mexeu no porta-luvas, se a lataria sofreu um arranhão ou coisas do tipo. Zero estresse!

Aquela história de “correr atrás do táxi” já chegou ao fim, por isso, não tem desculpa. Já existem muitos aplicativos que localizam o taxista mais perto do seu local e, em poucos, minutos você embarca. No final, dá até para avaliar o motorista e a corrida em geral.

Ainda é possível economizar com esses aplicativos. Muitos deles dão desconto para clientes de determinados bancos ou operadoras de celular. Consulte as condições de cada um! Ah, está sem dinheiro? Relaxa, dá para pagar com cartão e até pagamento digital.

Combine com as suas amigas e façam um esquema para rachar o táxi. E se todas dormirem na casa daquela que mora mais perto da balada? É mais uma forma de estender a noite e botar a conversa em dia como nos tempos de adolescência.

Taxistas são cheios de história para contar e bons termômetros da cidade. Eles sabem qual balada está bombando, qual é o restaurante da moda, quais locais são mais tranquilos para tomar só uma cervejinha. É só entrar e ir puxando papo.


Via De Carona Com Elas.

Fonte:
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário