quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lojas do centro e shoppings funcionam no Dia de Nossa Senhora Aparecida



O Centro vai funcionar em horário especial. Já Maceió e Pátio, em horário normal.

Centro de Maceió funcionará em horário especial

Quem deixar o presente do Dia das Crianças para última hora poderá fazer as compras nas lojas do Centro, em horário especial, das 9h às 15h, e no Maceió Shopping e Shopping Pátio; ambos vão funcionar em horário normal, das 10h às 22h, no próximo dia 12, feriado religioso nacional, Dia de Nossa Senhora Aparecida. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/AL) informa, ainda, que os consumidores terão também como opção os supermercados.

Já no Shopping Farol apenas as salas de cinema funcionarão. No Maceió e no Pátio, além das lojas e praça de alimentação, os cinemas vão manter a programação normalmente.

Em relação aos supermercados, a Fecomércio comunica que o Palato Ponta Verde funcionará 24h, o Palato Parque (na Avenida Comendador Palmeira) funcionará das 10h às 22h e o Palato Farol, das 7h à 0h. O Atacadão abrirá às 7h e encerrará as atividades às 18h.

Todas as lojas da rede Walmart funcionarão em horário normal no feriado: o Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite; as lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas. Já o Hiper Buarque de Macêdo funcionará das 7h às 21h.

O supermercado Extra Farol estará aberto das 7h até meia-noite. Já o Mangabeiras atenderá o público 24 horas. Todas as lojas da rede GBarbosa, em Maceió, funcionarão em horário reduzido; os mesmos praticados aos domingo. As lojas Serraria e Praia estarão atendendo os consumidores das 7h às 21h; Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro e Benedito Bentes, das 7h às 18h, e no Shopping Pátio, das 8h às 20h.

Interior

 O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sinidlojas Arapiraca), Sindilojas Penedo e Sindilojas Palmeira dos Índios informaram que o comércio das cidades será fechado no feriado de Nossa Senhora Aparecida.

09/10/2012 15h30


Fonte:
.