sábado, 26 de maio de 2012

Carro de taxista morto na frente da namorada é achado pela PM




Veículo da vítima estava ao lado de uma residência no Santos Dumont (Alagoas 24 Horas)


Equipes da Polícia Militar (PM) localizaram na manhã desta sexta-feira (26) o veículo modelo Golf branco, placa NMI 4117/AL de propriedade do universitário e taxista Handerson Thiago Alves Martins, 21, raptado junto com a namorada na noite da última quarta-feira (23).

O veículo, segundo populares, teria sido abandonado na tarde da quinta-feira (22) no Loteamento Floresta, no Conjunto Santos Dumont, parte alta da cidade.

Handerson e a namorada, Ruana Kaline Silva Sátiro, 23, estavam na residência da jovem, no Residencial Luzia Suruagy, bairro Tabuleiro do Pinto, município de Rio Largo, quando dois homens, armados, chegaram em um Renault Sandero prata, placa NMO 2341 que havia sido roubado cerca de uma hora antes. O casal, que havia chegado de uma universidade, foi obrigado a entrar no carro de Handerson e seguir com os desconhecidos. Toda a ação foi presenciada por familiares de Ruana que entraram em pânico. LEIA AQUI

Handerson e Ruana foram levados pelos dois homens até as proximidades do “Trevo da Morte”, no município do Pilar, onde segundo relatos da jovem, os criminosos exigiram o dinheiro que estava com o rapaz. Ao mostrar que na sua carteira só havia R$ 20, os desconhecidos teriam pedido para que ele tirasse as roupas e em seguida o mataram com vários tiros na presença da namorada. Na sequencia, Ruana seguiu a pé por cerca de 1Km até conseguir ajuda e levar a Polícia ao local do crime.

O crime é investigado pelo delegado Francisco Amorim terceiro, da Seção Anti-sequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Sexta-Feira, 25 de maio de 2012 às 12:34

Por: Antonio C Melo

Fonte:
www.emergencia190.com
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário