sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rabecão do IML bate em táxi e capota em Ponta Grossa


Segundo o taxista, uma passageira sentiu-se mal e foi levada para o HGE
 



Rabecão vinha na contramão, colidiu com táxi e capotou (Fotos: Ednelson Feitosa)

Uma das vítimas ficou presa às ferragens e apresenta fratura exposta no braço

 Um rabecão do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima bateu em um táxi Voyage, de cor branca e placa NMG-6288/AL. O veículo acabou capotando, no cruzamento da Rua do Ceará com a Formosa, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (11).

O taxista Gedival Souza revelou que o rabecão vinha pela contramão e que teria sido impossível evitar o choque. O motorista declarou também que uma passageira passou mal e que, após socorrê-la até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Prado, retornou ao local da colisão - já que o veículo não sofreu grandes avarias.


Táxi ficou avariado na região frontal

O servidor do IML José Teofilo da Silva, mais conhecido como Satuba, argumentou ter sentido tontura e permaneceu cerca de meia hora sentado numa calçada, aguardando a chegada dos colegas de trabalho. Foi o médico Gerson Odilon, diretor do instituto, quem determinou que ele deixasse o local.

O trânsito ficou congestionado naquele trecho, devido à demora da equipe de perícia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

07.05.2012 13h32

Gazetaweb - Ednelson Feitosa 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário