quinta-feira, 10 de maio de 2012

DER intensifica trabalhos no viaduto do Detran; trânsito é alterado



Condutores da capital que se dirigem ao Detran precisarão pegar retorno próximo ao Trevo do Polo


                                    DER intensifica trabalhos no viaduto do Detran (Foto: Divulgação)

Os trabalhos de duplicação da AL-101 continuam em ritmo avançado. Na próxima segunda-feira (14), será a vez do viaduto do Detran passar por mais uma etapa para sua finalização. Segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER), responsável pela obra, o acesso de veículos que saem de Maceió em direção à sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai sofrer alterações pelo período de 45 dias.

Os condutores da capital que quiserem entrar no Detran precisarão seguir pela AL-101 Sul e fazer um retorno próximo ao Trevo do Polo. Para os veículos que saírem do Detran, o trânsito permanece sem modificações. Os serviços, que futuramente permitirão o trânsito de veículos por baixo do viaduto, têm previsão de conclusão nos próximos 45 dias. Nesse período, o local do desvio estará devidamente sinalizado para alertar a todos os motoristas sobre as mudanças.

O viaduto do Detran terá mão única, no sentido Barra de São Miguel-Maceió, e 70 metros de extensão. A obra é considerada estratégica no projeto de duplicação da AL-101 Sul, que se estende por 25,8 km, entre o Pontal da Barra, em Maceió, e o Trevo do Gunga, na Barra de São Miguel. O DER pede a compreensão da população para as mudanças no trânsito e ressalta que estas são provisórias, até que as obras sejam concluídas.

A duplicação da AL-101 Sul é uma das obras do DER que estão inseridas no programa Alagoas tem Pressa.

10/05/2012 13h39

Gazetaweb, com assessoria
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário