sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Taxista é encontrado por populares desacordado dentro de veículo



Populares teriam visto o desmaio e quebraram vidro do veículo para socorrer vítima


Equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros socorrem a vítima

O taxista Ericson Santos Hora, de 25 anos, foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira, desacordado dentro do veículo de trabalho, próximo ao Pierre Chalita, no bairro de Jaraguá, em Maceió. Ele estava dentro de um Siena de cor branca e placa MVA 1588 - Maceió/AL.

O pai do taxista que não quis se identificar disse a reportagem do Tribuna Hoje que estranhou o comportamento do filho, haja vista que Ericson não apresentava nenhum porblema de saúde até o momento.

Populares que passavam no local disseram que o taxista parou repentinamente e depois desmaiou, diante da situação os mesmos quebraram o vidro do táxi e perceberam que o profissional estava desacordado. Eles acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

Conforme o sargento Paulo Henrique, do Corpo de Bombeiros, o desmaiou pode ter sido ocasionado por vários fatores, como estresse, má alimentação, entre outros. O taxista não tinha possíveis  sinais de embriaguez. “Muitas vezes é uma forma que o cérebro tem de se defender e subtrai todo o oxigênio ocasionado o estado de choque, isto é, o desmaio”, explicou o militar que também estava na ocorrência.

Outros colegas do taxista que passavam pelo local confirmaram que o mesmo passou toda a noite de ontem e madrugada de hoje trabalhando.

Foto: Beatriz Nunes

13/10/2011 10:31

 Ana Paula Omena / Beatriz Nunes

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário