segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bando é preso com arma e maconha dentro de táxi


Abordagem de rotina foi feita no bairro do Trapiche da Barra

Guarnição da RP fez a apreensão nesta segunda-feira

Oficiais da RP 2, guarnição da Radiopatrulha (RP), prenderam, na tarde desta segunda-feira (3), quatro jovens dentro de um táxi, na Rua Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Quando a viatura fazia rondas, o taxista Sérgio Araújo da Silva, de 28 anos, brecou o carro. Em atitude suspeita, ele, que comprou o carro e a praça há pouco, teve seu veículo Corsa branco, de placa NMB-6039/AL, revistado.

Dentro do táxi, estavam Eduardo Tobias de Ananias, 21; Elves Islã da Silva, 18; Wilderson Oliveira Diniz, 22; e o menor L.C.A., de 16 anos de idade.

Com eles, havia um revólver calibre 38, com 12 munições intactas, cinco bombas de maconha, três celulares, um gravador de voz, colares de prata, bonés e R$ 220 em dinheiro vivo – a arma estava com Eduardo Tobias e a droga com o menor.

“Não como provar nenhuma ligação do taxista com os meliantes, que certamente iam aprontar alguma”, diz o comandante da guarnição, o sargento Cícero.

Foi apreendida também a quantia de R$ 155 com o motorista do táxi, que tem ponto no mesmo bairro onde eles foram pegos.

Todos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Prado, para esclarecer o fato. Apenas Eduardo Tobias ficou preso por porte ilegal de arma, afinal, por apenas uma pessoa estar armada não se pode considerar 'formação de quadrilha'. E a quantidade da droga não se configura tráfico também.

03/10/2011 19:42

 Breno Airan

Fonte:
tribunahoje.com
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário