domingo, 23 de outubro de 2011

Após sequestro e roubo de táxi, ladrão foge a ‘nado’


Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha roubou um táxi Fiat Uno de cor branca nas proximidades do Cadeião, levando o taxista refém.


Táxi e taxista foram deixados às margens da Lagoa Manguaba

Cenas típicas de um filme de ação, com início no Conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió, e término na Lagoa Manguaba, em Marechal Deodoro, foram protagonizadas na manhã deste domingo, 23, por quatro assaltantes ainda não identificados.

Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha roubou um táxi Fiat Uno de cor branca nas proximidades do Cadeião, levando o taxista refém. Nas imediações do Cambona, três dos quatro elementos – que seriam menores de idade – desceram do táxi e o outro seguiu com a vítima até o povoado de Santa Rita.

Lá, o taxista – que estava sob a mira de um revólver - entrou em um beco sem saída, às margens da Lagoa Manguaba, e populares perceberam que se tratava de um assalto.

Com a aproximação de algumas pessoas, o acusado desceu do veículo e chegou a efetuar disparos de arma de fogo antes de fugir mergulhando na lagoa.


Policiais militares e populares realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o acusado. O taxista não sofreu ferimentos.

16h02, 23 de Outubro de 2011

Fonte: Com Marechal Notícias
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário