quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Taxista morreu por causa de discussão em acidente de trânsito, diz polícia.



Taxista foi encontrado morto na quinta (24)

A polícia divulgou nesta quarta-feira (30) que o taxista Edísio Correia, de 64 anos, foi morto por conta de uma discussão que envolvia um dos suspeitos em um suposto acidente de trânsito. O motorista foi encontrado com uma marca de tiro nas costas em uma mata, no bairro de Petrópolis, parte alta de Maceió, na última quinta-feira (24).

Durante as investigações a polícia constatou que um dos presos, Wellington Henrique dos Santos, de 20 anos, conhecia a vítima por conta de uma discussão envolvendo o taxista, que teria colidido cpm sua moto. Segundo o delegado Rodrigo Sarmento, o filho de Edísio confirmou que ele se envolveu em um acidente enquanto trabalhava dias atrás, mas essa hipótese ainda precisaria ser mais investigada.

Além dele, foram presos também Guilherme Ferreira Vieira, de 18 anos,  Wanderson Felipe, 23, e Ralpho da Silva Gomes, de 42 anos. Em depoimento, Guilherme contou que ele e os outros três suspeitos levaram Edísio até a mata e mandaram ele correr. A arma usada no crime pertencia a Wellington, que também assumiu ter sido o autor do disparo.

A partir das imagens e investigação da Delegacia de Homicídios da Capital, a polícia chegou a Guilherme e outros três suspeitos no decorrer desta semana. Além do jovem, também foram presos Wellington Henrique dos Santos, de 20 anos, Wanderson Felipe, 23, e Ralpho da Silva Gomes, de 42 anos.

Guilherme apareceu em imagens de câmeras de segurança  de um comércio no bairro do Prado, no dia seguinte ao  desaparecimento, estacionando o carro do taxista e deixando o local logo em seguida a pé.  Em entrevista à Radio Pajuçara FM Maceió,  o pai do rapaz pediu perdão pela conduta do filho.  Guilherme, que é filho e neto de taxistas, já foi internado em clinicas de reabilitação onde matou um colega, quando era adolescente.

| 30/01/19 - 11h15 - Atualizado em 30/01/19 - 11h20

Erik Maia e Dayane Laet


Fonte:
https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/taxista-morreu-por-causa-de-discussao-em-acidente-de-transito-diz-policia/
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário