sábado, 12 de abril de 2014

Veículo de taxista roubado em Penedo é encontrado por agentes da PC


Ford Fiesta tomado na Cooperativa 2º Núcleo foi abandonado no município de Igreja Nova

Agentes lotados na delegacia de Igreja Nova, sob o comando do delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, José Lindberg, encontraram o veículo Ford Fiesta roubado no dia 23 de março deste ano, na zona rural de Penedo.


 O táxi foi encontrado após uma denúncia, onde informava a localização. “Nos ligaram informando que na região do Taquari, distrito de Igreja Nova, existia um veículo abandonado. E na manhã desta quinta-feira (10), uma equipe foi verificar e constatou a veracidade da denúncia”, explicou o chefe de operações da DP de Igreja Nova, Francisco Pimentel.


 O local é uma região de difícil acesso, uma espécie de barranco. O veículo Ford Fiesta de cor preta e placa NMB-2876, pertencente ao profissional Laelson Andrade Santos, conhecido na cidade por Lalá, foi encontrado parcialmente destruído.

O assalto

Na tarde do dia 23 de março deste ano, nas imediações do povoado Cooperativa 2º Núcleo, Laelson foi rendido por dois criminosos armados de motocicleta. A vítima estava voltando de uma corrida, quando os criminosos encostaram ao seu lado e anunciaram o crime. O taxista foi deixado na estrada e voltou ao povoado para pedir ajuda.

11/04/2014 08:28

por Roberto Miranda

 
Fonte:

aquiacontece.com.br


.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário