quarta-feira, 23 de abril de 2014

Justiça derruba liminar que impedia apreensões

Taxistas voltam a se mobilizar

A relação entre os taxistas que transportam passageiros do interior para a capital e o governo voltou a azedar. O presidente do Sindicato dos Taxistas no Estado de Alagoas (Sintáxi-AL), Ubiraci Correia, disse ontem que o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) derrubou liminar que proibia a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) de multar e apreender os veículos que fazem esse tipo de transporte e retornam à cidade de origem com outros passageiros.

Hoje, às 15 horas, a categoria se reúne na sede do sindicato, no bairro do Farol, para definir formas de protestar contra o governo. Ubiraci Correia, no entanto, descartou o bloqueio de vias, como ocorreu na semana passada. Na ocasião, diversas associações fecharam vias, num ato que gerou muitos transtornos para a população e fugiu ao controle do Sintáxi-AL. “Estamos estudando a possibilidade de organizar uma passeata”, disse.

 A notícia da cassação foi recebida por volta das 20 horas da última quarta-feira, dia 16, logo depois de uma reunião entre representantes dos taxistas, da Arsal e da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) mediada pelo promotor de Justiça Flávio Gomes da Costa.
Leia mais na versão impressa do Jornal Gazeta de Alagoas.


Edição de 22 de Abril de 2014  

Por: WAGNER MELO – REPÓRTER

Fonte:

.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário