terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Johnnie Walker doará 200.000 quilômetros de táxi

A partir da quinta (28.11), começa mais uma etapa do projeto iniciado há oito anos que doa corridas de táxis para a população

Cleo Pires e Jenson Button em campanha de Johnnie Walker: “todo mundo sabe que eu adoro me divertir, então aderi ao táxi! Adorei o convite para fazer parte deste conteúdo”, afirmou Cleo

São Paulo - No sábado (23.11) , a atriz Cleo Pires e o piloto da Vodafone McLaren Mercedes Jenson Button participaram de uma sessão de fotos para promover a ação de Johnnie Walker em torno do consumo responsável de bebidas alcoólicas. A partir da quinta (28.11), começa mais uma etapa do projeto iniciado há oito anos que doa corridas de táxis para a população. Nessa nova fase, que vai até abril de 2014, serão doados 200 mil quilômetros de táxi.

As fotos clicadas no encontro entre Cleo e Jenson serão usadas nos canais digitais de Johnnie Walker (Facebook e You Tube), onde os fãs terão acesso à mecânica da doação de táxis.

Os cliques são de Fabio Bartelt, o make up de Ricardo dos Anjos e o styling de Juliano e Zuel. “Todo mundo sabe que eu adoro me divertir, então aderi ao táxi! Adorei o convite para fazer parte deste conteúdo”, afirmou Cleo.

“Há oito anos Johnnie Walker patrocina a equipe de F1 McLaren e desde o primeiro ano usamos a parceria com a escuderia para falar em consumo responsável. Já doamos mais de 200 mil quilômetros de taxis no Brasil ao longo deste tempo. Agora vão doar outros 200 mil quilômetros”, disse Alvaro Garcia, diretor de marketing do scotch portfólio da Diageo no Brasil.

03/12/2013 18:27

Fonte:

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário