quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Evento da Copa em AL contará com a presença de autoridades nacionais



                                                         Zagalo e o Mascote da Copa

O seminário sobre eventos de exibição pública da Copa do Mundo da FIFA, que vai ser realizado no dia 4 de março, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, vai contar a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do chefe do departamento de TV da Fifa, Sven Schaeffner, e do diretor-executivo da Globo Esportes, Marcelo de Campos Pinto, elém do representante do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Ricardo Trade.

O credenciamento da imprensa para o evento começou nesta segunda-feira (25) e segue até sexta-feira. Os profissionais de imprensa de todo o Brasil podem se inscrever. Os jornalistas credenciados terão acesso ao auditório onde serão realizadas as palestras do evento.

O evento

O seminário é destinado aos interessados em realizar eventos com exibições das competições da Copa do Mundo da Fifa, e apresentará critérios e regras para a proteção dos direitos da TV Globo – licenciada principal de mídia da Fifa no Brasil. Detalhes sobre o regulamento da FIFA para eventos de exibição pública se encontram no site www.exibicaopublicafifa.com.br.

8h38, 27 de Fevereiro de 2013

Globo.com

Fonte: Globo.com
.