terça-feira, 19 de abril de 2016

SMTT instala novos pardais

MACEIÓ. Equipamentos funcionarão em cinco locais distintos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou, na última sexta-feira, 15, a instalação de equipamentos para fiscalização eletrônica em mais cinco pontos da cidade. O início da fiscalização nos locais está previsto para a primeira quinzena de maio, após a aferição que será realizada pelo Instituto de Metrologia e Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Dois pontos de fiscalização funcionarão na Avenida Menino Marcelo, dois na Avenida Durval de Góes Monteiro e um na Avenida Governador Afrânio Lages, conhecida como Leste-Oeste. “Os novos equipamentos fiscalizarão o excesso de velocidade permitida em cada via, visando reduzir o número de acidentes nesses locais, onde, infelizmente, pessoas estão perdendo suas vidas”, diz o diretor de Operação de Trânsito da SMTT, Carlos Calheiro.

Na Avenida Menino Marcelo, o ponto de fiscalização eletrônica será próximo ao salão de festas Anima Kids, e o outro, próximo à saída do Distrito Industrial. Já na Avenida Durval de Góes Monteiro, o equipamento ficará próximo à Carajás, enquanto o outro, próximo à concessionária Boa Terra, no sentido de quem vai em direção ao Centro. O equipamento instalado na Avenida Governador Afrânio Lages será colocado próximo ao acesso da casa de show Buganvilia.

MACEIÓ, TERÇA-FEIRA      EDIÇÃO DE 19 DE ABRIL DE 2016

Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário