terça-feira, 21 de agosto de 2012

5º BPM prende quadrilha de assaltantes de taxistas


Bando foi levado para a Central de Polícia (Emergencia190)

Uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) levou a equipe da Força Tática, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) a localizar e prender uma quadrilha envolvida em assaltos a mão armada e tráfico de drogas.

Jailton dos Santos Freira, 24; Tcharles Gomes da Silva, 18; D.S.B., 17 e outras duas adolescentes, uma de 15 e outra de 14 anos foram presos em uma residência localizada na Rua do Campo, no bairro Antares, próximidades do Conjunto Henrique Equelman, parte alta de Maceió.

Com o bando foi localizada uma moto Honda CG 150, verde, placa MUV 4098/AL, com queixa de roubo. Foi a denúncia de que havia uma moto roubado nas próximidades da Praça Padre Cícero, onde a quadrilha foi presa, que levou os policiais ao local. No momento da chegada dos militares alguns dos presos cheiravam cocaína.

Levantamentos da Polícia indicam que as duas menores eram usadas para assaltos a taxistas. As garotas, sem chamar a atenção, se passavam por clientes de um shopping na Serraria e abodarvam os taxistas alegando que desejavam ir para casa no Conjunto Henrique Equelman. Ao chegarem em uma ruas de pouco movimento elas pediam para o profissionar parar o carro, dizendo que iam ficar naquele local, momento que o restante da quadrilha se aproximava e anunciava o assalto.

Na Central de Polícia, para onde todos foram levados, um taxista - vítima da quadrilha - fez o reconhecimento dos presos. Sem querer que seu nome fosse divulgado, a vítima disse que após uma falsa corrida, foi rendido e levado até a Cachoeira do Meirim, onde foi deixado sem as roupas. Com a ajuda de um popular ele conseguiu pedir ajuda a Polícia Militar (PM) que após buscas, conseguiu localizar seu veículo, que havia sido abandonado.

18 de Agosto de 2012 • 18h24 | atualizado às 18h49

Por: Redação

Fonte:

.


Um comentário:

  1. infelizmente amigo não fooi só um assalto a taxissitas nao sao varios e o pior de tudo que continuam roubado tds os dias!pois foram presos com armas e drogas mas ja foram soltos nao sei o porque????

    ResponderExcluir