domingo, 22 de setembro de 2019

ARSAL DISPONIBILIZA WHATSAAP PARA DENÚNCIAS E SUGESTÕES


A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) inova mais uma vez na sua função de garantir a qualidade dos serviços de gás canalizado, saneamento, abastecimento de água e o transporte intermunicipal.

Além do telefone convencional da Ouvidoria (0800 284-0429), a população terá agora mais um serviço a sua disposição para fazer reivindicações, denúncias, críticas ou sugestões sobre os serviços regulados pela Agência.

O número de whatsaap (9 8833-9430) já está funcionando e permitirá uma maior aproximação entre o órgão regulador e o cidadão alagoano. A ferramenta imprime mais agilidade no atendimento às ocorrências e os usuários poderão detalhar ainda mais a sua solicitação com fotos, áudios e vídeos.

Para o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, o serviço é mais um recursos que a Arsal disponibiliza para que as pessoas interajam com o órgão e defendam os seus direitos. “O número de whatsaap vai facilitar essa relação e permitir um atendimento mais ágil a todos”, afirmou.

Por Soraya Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário