A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de
Alagoas (Arsal) inova mais uma vez
na sua função de garantir a qualidade dos serviços de gás canalizado,
saneamento, abastecimento de água e o transporte intermunicipal.
Além do telefone convencional da Ouvidoria (0800 284-0429),
a população terá agora mais um serviço a sua disposição para fazer
reivindicações, denúncias, críticas ou sugestões sobre os serviços regulados
pela Agência.
O número de whatsaap
(9 8833-9430) já está funcionando e permitirá uma maior aproximação
entre o órgão regulador e o cidadão alagoano. A ferramenta imprime mais
agilidade no atendimento às ocorrências e os usuários poderão detalhar ainda
mais a sua solicitação com fotos, áudios e vídeos.
Para o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, o
serviço é mais um recursos que a Arsal disponibiliza para que as pessoas
interajam com o órgão e defendam os seus direitos. “O número de whatsaap vai
facilitar essa relação e permitir um atendimento mais ágil a todos”, afirmou.
Por Soraya Leite
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