quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Taxista de Maceió é assassinado com tiro na cabeça no Mercado da Produção


Polícia informou que homicídio foi motivado por uma disputa por um ponto de táxi na região; suspeito fugiu após o crime

Automóvel utilizado pelo suspeito foi localizado pelo BPTran

Um taxista foi assassinado nesta quinta-feira (4), em um ponto de lotação no Marcado da Produção, localizado no bairro da Levada, parte baixa de Maceió. Segundo a polícia, a disputa por um ponto de táxi teriam motivado o crime.

De acordo com informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, identificada como José Amilton Soares da Silva, de 48 anos, estava jogando dama quando um táxi parou no local.

Em seguida, o suspeito, identificado apenas como Paulo, desceu do veículo, atirou contra a vítima e fugiu. O taxista morreu ao ser atingido na cabeça.

No momento, outro taxista, identificado como Eduardo Henrique Pedro da Silva, de 36 anos, foi atingido no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. O estado de saúde não foi divulgado.

Testemunhas informaram à polícia que os dois teriam tido uma discussão cerca de uma semana atrás por causa do ponto de transporte de passageiros. O automóvel utilizado pelo suspeito foi abandonado e encontrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) na Praça do Pirulito, no Centro.

Além da polícia, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis.

04/07/2019 18h40

Por Rayssa Cavalcante |

Portal Gazetaweb.com   




Nenhum comentário:

Postar um comentário