terça-feira, 27 de agosto de 2019

SMTT de Maceió apreende 3 taxis de Marechal Deodoro



Após o anuncio que a SMTT de Marechal Deodoro juntamente com a ARSAL estavam realizando uma operação que resultou na apreensão de 07 veículos que realizava transporte irregular de passageiros na AL-215 entre a Praia do francês e o centro histórico na manhã de hoje (23), a SMTT de Maceió também realizou na tarde desta sexta-feira a apreensão de pelo menos 03 taxis que fazem a rota de Marechal para Maceió.

Os taxistas de Marechal Deodoro estão temendo uma onda de represália por parte do órgão municipal de fiscalização do trânsito de Maceió e temem que esta onda de apreensão vire uma guerra de multas.
Segundo informações um protesto poderá ser desencadeado no começo da semana que vem caso o problema não seja resolvido e o bloqueio de vias não estará descartado.

Na tarde de hoje dia 23 de agosto de 2019, um novo superintendente da SMTT de Marechal Deodoro tomou posse, trata-se de José Carlos Medeiros que juntamente com Jairo Venâncio que foi Diretor da SMTT de Rio Largo prometem organizar o transito na cidade .

(Créditos de imagem: correio dos municipios / Ilustração )

MARECHAL

REDAÇÃO

23/08/2019 às 18:37

Fonte:





Nenhum comentário:

Postar um comentário