segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jovens fazem arrastão em bar no Farol e fogem com chaves de táxis

Militares da RP iniciaram operação para localizar suspeitos

Polícia localizou veículo usado no crime através de GPS de celulares; autores fugiram com destino ignorado

Um bar situado no bairro do Farol foi alvo de arrastão na madrugada desta segunda-feira (19). Dois homens armados invadiram o estabelecimento e recolheram celulares, dinheiro, objetos pessoais e as chaves de taxistas que trabalham em frente ao bar. O carro usado no crime e um adolescente foram apreendidos através do GPS de celulares.

De acordo com informações da polícia, repassadas à TV Gazeta, havia ainda muitos clientes e funcionários no local que acabaram sendo vítimas da ação criminosa. Dois homens chegaram em um Fiat Uno de cor branca e placa MUM-6968, desceram do veículo e invadiram o bar, anunciando o assalto.

Durante a investida, a dupla exigiu que todos dessem os aparelhos de celular, dinheiro e objetos pessoais. Até os taxistas que trabalham em frente ao bar foram vítimas dos suspeitos, sendo recolhidas as chaves dos carros. Após a ação, eles colocaram os materiais do roubo no Fiat Uno e empreenderam fuga, tomando destino ignorado.

Ao serem informados sobre o fato, militares da Radiopatrulha (RP) iniciaram uma operação de busca aos suspeitos e conseguiram localizar o carro em que fugiram através do GPS contido em dois celulares. O veículo foi localizado na Grota do Estrondo, no Feitosa, além de um adolescente, que estava com a chave do carro. Tanto o carro quanto o adolescente, T.T., de 16 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Pinheiro.

Por sua vez, na Central, o irmão do menor alegou à polícia que ele não teria participado da ação, porque apenas dirigiu o carro a pedido dos autores, que se encontravam embriagados. No momento, três viaturas fazem buscas pela região com o adolescente, a fim de encontrar os suspeitos.

19/09/2016 06h40

Por Gazetaweb, com Rádio Gazeta e TV Gazeta    

Fonte:


 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário