sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Transferência das praças de táxis para herdeiros foi aprovada na Câmara de Vereadores de Maceió


Projeto das transferências dos táxis “de pai para filho” foi aprovado na Câmara de Vereadores de Maceió. Agora segue para sansão do prefeito.

Nossos agradecimentos ao presidente Kelmann Vieira que conduziu brilhantemente a sessão da Câmara de Vereadores onde foi discutido e aprovado por todos os vereadores presentes.


Subscrevem o projeto o vereador e presidente Kelmann Vieira e o vereador Galba Netto, a quem somos imensamente gratos.


Veja e leia o que disse o vereador e presidente da Câmara Kelmann Vieira apos a sessão na Câmara de Vereadores:

Tenho orgulho de ter participado de uma conquista importante hoje junto com a categoria dos taxistas. A Câmara Municipal de Maceió aprovou o Projeto meu e do vereador Galba que permite que a concessão do serviço, outorgada pela Prefeitura passe para os familiares do taxista, em caso de sua morte. Esta é uma antiga reivindicação da categoria. Agora, essas famílias não estarão mais desamparadas! Tenho a garantia do prefeito Rui da sanção desta lei!


Veja e leia o que disse o vereador Galba Netto apos a sessão na Câmara de Vereadores:

Hoje, os taxistas tem muito o que comemorar. Após uma longa batalha legislativa, nosso Projeto que regulamenta as transferências de permissões dos taxistas foi aprovado. A luta para sua aprovação vem desde o primeiro dia do meu mandato.

Essa conquista tem a participação efetiva da categoria, que há muito tempo aguardava esse momento. Como Vereador cumpri com minha obrigação de parlamentar, pois estou dando continuidade ao compromisso, do hoje Deputado Galba Novaes @galbanovaes em manter a defesa da categoria.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário