sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SMTT implanta balcão de atendimento para taxistas


Medida tem como objetivo melhorar cada vez mais o serviço prestado ao taxista.

Para facilitar e dar mais agilidade à prestação de serviço, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), iniciou nesta semana, o atendimento aos taxistas credenciados pelo órgão, através de um balcão de atendimento e informação.

De acordo com o diretor de Operações de Transportes e Táxis da SMTT, Zenildo Filho, a medida tem como objetivo melhorar cada vez mais o serviço prestado ao taxista. “A partir de agora, o taxista precisará passar apenas por uma triagem, que verifica e levanta toda a documentação necessária que possibilitará o atendimento com mais rapidez e eficiência”, disse.

“Serviços como a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), pagamento de multas, liberação de veículos apreendidos e dentre outras demandas relacionadas ao transporte, poderão ser solucionadas no balcão de atendimento e informação”, enfatizou Zenildo.

Agendamento

A partir da renovação do calendário dos taxistas, em fevereiro de 2015, todo o atendimento no balcão de informação implantado na sede da SMTT, só será realizado através de agendamento.

Para realizar o agendamento, o taxista não precisará mais se dirigir até a sede do órgão. O profissional terá três opções para realizar o processo: na Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió (Aprostan), no Sindicato dos Taxistas do Estado de Alagoas (Sintáxi – AL) ou ligando para o número 3315-3530.

“Primeiramente, o taxista deverá comparecer até um dos locais disponibilizados para a realização do agendamento que exigirá o nome do profissional, o número da permissão e qual situação deseja resolver. Feito isso, os representantes dos locais encaminharão diariamente o agendamento pessoal para nós da SMTT e o taxista vem até a sede do órgão no dia e horário agendado”, explicou Zenildo.
Ascom


Fonte: Thaciana Lima (estagiária) / Ascom SMTT
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