segunda-feira, 5 de abril de 2021

Nova portaria da SMTT prorroga suspensão do atendimento presencial

Medida busca evitar a contaminação de colaboradores e cidadãos. Foto: Ascom/SMTT


Canais de atendimento foram disponibilizados para sanar as dúvidas dos cidadãos

 

Uma nova portaria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) publicada na edição desta segunda-feira (05) do Diário Oficial do Munícipio (DOM), prorroga a suspensão do atendimento presencial na sede do órgão até o próximo dia 19 de abril. O objetivo da medida é evitar a aglomeração de pessoas e reduzir as chances de contaminação de colaboradores e da população pelo coronavírus.

 

Dois números exclusivos para atendimento via WhatsApp foram disponibilizados para que os cidadãos tenham acesso às informações sobre os serviços. Para sanar dúvidas relacionadas aos serviços do Bem Legal Especial, credenciais de estacionamento e cartões bloqueados pela biometria, o maceioense deve entrar em contato com a SMTT pelo número (82) 98232-2887.

 


Atendimentos presenciais seguem suspensos na sede SMTT. Foto: Arquivo Secom Maceió


Já para dúvidas sobre a abertura de protocolos, atendimento a permissionários e autorizatários dos serviços de táxi, turismo e escolares, o número é o (82) 98186-3890. Outra opção é entrar em contato com órgão de trânsito municipal através do e-mail atendimento@smtt.maceio.al.gov.br. O atendimento ao público por estes canais é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Conforme deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), publicada na portaria nº 207 de 2021, os prazos para apresentação de condutor infrator, defesa prévia e recursos de multas que teriam o vencimento para datas a partir de 19 de março foram prorrogados por tempo indeterminado.

 

Ainda para assegurar a segurança sanitária dos servidores, as reuniões presenciais seguem suspensas nas dependências da Superintendência. Desta forma, os encontros são realizados em salas virtuais.


05/04/2021 - 09:18

 

Ascom SMTT

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário