domingo, 17 de fevereiro de 2019

TÁXI

Meu serviço não é bico
Faço com satisfação.
Por isto faço bem feito,
pois amo esta profissão.

Não sou 1 quebra-galho,
sou um profissional.
Por isto faço bem feito,
faço em tempo integral.

Garanto profissionalismo
e um bom atendimento.
Eu conheço a cidade,
o táxi é meu sustento.

Nenhum serviço pirata,
é melhor do que o nosso.
Apenas rodam de graça,
coisa que eu não posso.

Mas preço não garante,
um serviço bem prestado
Comigo você não perde,
e não chega atrasado.

Se o GPS falhar,
não vou parar por isso.
Comigo você vai chegar,
não perde compromisso.

Eu sei sair do trânsito,
e ando na faixa exclusiva
E se tiver greve do metrô,
não tem tarifa abusiva.

Trabalho no que gosto,
eu amo o que faço.
Nós ainda vamos vencer,
e retomar nosso espaço.

Se aqui tivesse leis,
este App não se criava.
Não fosse a corrupção,
nem sequer começava.

Somos profissionais
trabalhamos com gosto.
Nós fazemos bem feito,
e o pirata é o oposto.

Se quer ser bem atendido
ser tratado com respeito.
Respeitamos o cliente,
com o serviço  bem feito.

Moda não é segurança,
segurança é com a gente
O App não é responsável,
em caso de acidente.

O App não garante,
a segurança ao cliente.
Ele só intermedia,
é bom estar ciente.

São inúmeras denúncias,
de assédio à agressão.
Motorista sem preparo,
e até com o P* na mão.

Anderson Monteiro.
      Casa-Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário