sexta-feira, 23 de junho de 2017

Taxistas ganham nova capacitação para beneficiar passageiros


Durante 90 minutos, taxistas aprendem sobre conceitos de atendimento ao cliente e empreendedorismo que serão fundamentais no cotidiano.

Taxistas aprendem sobre atendimento ao cliente e empreendedorismo, fundamentais ao trabalho. 

Técnicas de empreendedorismo e atendimento ao cliente vão auxiliar taxistas na melhoria da prestação dos serviços à população. As aulas começaram a ser ministradas na última terça-feira (20) pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com o Sebrae, e irão durar até o final do ano.

A capacitação é ministrada pelas consultoras Mirian Dantas, especializada em atendimento ao cliente, e Desiree Farah, especialista em consultoria empresarial.

Para elas, os conceitos e práticas de empreendedorismo vão ajudar na competitividade dos taxistas e os principais beneficiários serão os usuários. “Trabalhamos muito com exemplos do dia a dia do taxista, para que eles entendam que a prestação de serviço de excelência é possível a partir do aperfeiçoamento. Queremos que eles descubram o valor econômico do conhecimento”, afirma Desiree.

As aulas fazem parte do curso obrigatório dos taxistas promovido pelo órgão. “São duas palestras por semana com diferentes turmas.

“Além das aulas de legislação e educação de trânsito, mecânica básica e atendimento ao turista, as técnicas de empreendedorismo melhorarão ainda mais o atendimento aos clientes, bem como a forma de fidelização e noções de como expandir o negócio”, explica a instrutora de trânsito da SMTT, Aldinete Dantas.

22/06/2017 - 15:00

Foto: Ascom SMTT

Ascom SMTT
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário