domingo, 18 de março de 2012

Acidente deixa oito feridos e um morto na Br 104


Segundo informações do Samu e CB, o acidente envolveu três carros.


Um grave acidente na tarde deste domingo deixou oito feridos e uma pessoa morta, em trecho da BR 104, nas imediações do conjunto Eustáquio Gomes. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência que envolveu três carros.

A vítima fatal foi o taxista Claudecir Francelino da Silva, que guiava o veículo Cross Fox NMK 4705. Outras quatro pessoas vinham com ele no carro, dentre elas uma grávida. Várias cervejas estavam dentro do carro.

As primeiras informações apontam que o veículo Picasso MVB 5666/AL e o Siena NMJ NMJ 0154 seguiam no sentido Maceió - aeroporto, quando o motorista do Siena perdeu o controle da direção, capotou e parou no canteiro. O veículo Picasso acabou sendo atingido, passou para o outro lado da pista e acabou colidindo de frente com o táxi, que vinha em alta velocidade.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Estavam no Siena Glaudisio Vasconcelos, Paulo André Santos Vasconcelos e Nilton da Silva Júnior.

18/03/2012 14h25

Fonte:
Gazetaweb
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário