segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Que tal falarmos agora de nossa profissão!!! Bora



.....Dicas...

*Trate o cliente por “Senhor” ou "Senhora". Nunca trate o cliente de doutor, doutora, chefe, patrão, madame.

* Cumprimente o cliente, com “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite”, com bom tom de voz e sorridente.
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* Aguarde o cliente adentrar no veículo, após o cumprimento, pergunte “Para onde, por gentileza?" Diga qual o caminho que você sugere e pergunte se ele tem alguma opção. CHEGANDO (exemplo) ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, pergunte; " Por favor , qual a companhia  área??
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* Evite conversar muito com o cliente, prefira ouvi-lo, do que falar

* Evite atender o seu celular, quando estiver atendendo o cliente.
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* Mantenha o rádio no volume, o mais baixo possível.
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* Se você preferir mantenha  o rádio ligado, escolha uma estação  com músicas  agradáveis  e sempre em volume baixo..
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* Ao conversar, não inclua assuntos polêmicos como política, religião ou mesmo futebol. Esses assuntos podem geral mal-estar e discussões entre você e o cliente.

* NÃO Faça perguntas sobre a vida particular do cliente. NUNCA fale sobre a sua vida pessoal, suas doenças (Se tiver) ou suas dificuldades. Não reclame sobre sua vida ou trânsito, se você o fizer isso não irá melhorar em nada. NÃO toque em assuntos desagradáveis como violência, pobreza, droga, tráfico.


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