sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Taxista é sequestrado e feito refém durante assalto em Maceió

Caso aconteceu na madrugada e polícia ainda não tem informações se ele foi encontrado; crime foi cometido por dois suspeitos

Taxista foi sequestrado por dois homens no Tabuleiro do Martins

O roubo de um veículo acabou no sequestro de um taxista na madrugada desta sexta-feira (8), em Maceió. O caso aconteceu no Tabuleiro do Martins e o motorista, que estava em um Renault Logan Sedan, de cor branca e placa não identificada, ainda não foi localizado pela polícia.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp/SSP), um motorista de Uber teria entrado em contato com a PM informando o roubo de um táxi por dois suspeitos, que levaram o taxista como refém e conseguiram escapar.

A dupla fugiu no sentido da Santa Amélia. De acordo com a testemunha, o primeiro estava sem camisa e com boné vermelho, enquanto o segundo não teve qualquer característica identificada. Um alerta geral foi feito ainda durante a madrugada para todas as mesas de rádio do Ciosp.

A polícia ainda não tem novas informações sobre o caso na manhã desta sexta-feira (8). A Gazetaweb tentou contato com o Sindicato dos Taxistas, mas não obteve sucesso.

Por Larissa Bastos | Portal Gazetaweb.com    08/12/2017 08h51

FOTO: NELDSON NEVES / O LIBERAL

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário