terça-feira, 19 de abril de 2016

PM prende em Maragogi quadrilha que assaltou taxista em Maceió


Acusados foram presos quando passavam em táxi roubado por Maragogi (Fotos: Severino Carvalho)

Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) prenderam, por volta das 16 horas desta terça-feira (19), na AL-101 Norte, em Maragogi, quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha que assaltou, no Benedito Bentes, em Maceió, um taxista.

Com o grupo, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, doze munições, dois relógios e recuperaram o veículo roubado, um Corsa Classic, de placa ORJ-7201/AL, cor branca.

Três integrantes foram presos e uma adolescente de 16 anos, apreendida. Eles estavam no interior do táxi, tomado durante assalto em Maceió, nesta terça-feira, e que foi interceptado em Maragogi.

Policiais da Radiopatrulha (RP 1), com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), interceptaram o veículo nas imediações da ponte sobre o Rio Salgado, no distrito de São Bento.

Não houve reação. Foram presos: Ronailson José da Silva, 22 anos, Jonathan Emerson Santos da Silva, 20, e Benildo José da Silva, 20. Os policiais apreenderam, ainda, uma adolescente de 16 anos de idade. Os nomes ainda necessitam de comprovação, uma vez que os acusados estavam sem nenhum documento.


Armas, munições e relógios apreendidos

O assalto ao taxista aconteceu no Benedito Bentes, em Maceió. O taxista, identidade ainda não informada, foi rendido e mantido como refém pelo bando. Ele foi deixado na rodovia conhecida como “Alça da Flamenguinha”, nas proximidades da Usina Cachoeira do Meirim. A estrada liga a parte alta de Maceió a São Luís do Quitunde, na região Norte do Estado.

Após ser liberto, o taxista conseguiu acionar o 5º BPM, sediado na capital, que estabeleceu contato telefônico com o 6º Batalhão, em Maragogi. Com as características do veículo roubado em mãos, os policiais do 6º BPM conseguiram interceptar o táxi e deter a quadrilha. Os acusados foram levados à delegacia de Polícia Civil de Maragogi, onde será lavrado o flagrante.

SEVERINO CARVALHO • 19 DE ABRIL DE 2016 • 5:35 PM

Fonte:


 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário